Um morador do interior de Dom Feliciano foi rendido por pelo menos quatro homens e mantido refém, na tarde dessa quarta-feira (24).
O crime ocorreu na linha Evaristo Teixeira.
De acordo com a ocorrência policial, a vítima ficou nas mãos dos assaltantes das 15h30 às 18h15, com os braços amarrados para trás. Eles portavam arma de fogo e um deles estava com uma das mãos levemente machucada e com uso de curativo.
Após amarrar a vítima na cama, o bando fugiu levando o seu carro, um Volkswagen Gol, de cor prata, com placas HJE 3588. Eles disseram para o morador não procurar a polícia no período de cinco horas, caso contrário iriam voltar para matá-lo.
Durante o assalto, os criminosos fizeram questionamentos do tipo, em que direção ficava a cidade de Cristal e pediram informações sobre as estradas da região.
Os ladrões usavam máscaras, porém em dado momento, um deles ficou com o rosto descoberto, mas a vítima não o reconheceu.
Por volta das 20 horas, a vítima compareceu na Brigada Militar de Dom Feliciano para comunicar o fato. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã.
Foto: Divulgação Brigada Militar
Foto: Divulgação Brigada Militar
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog