FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

____ Evaldo Gomes Notícias/Canguçu ____

sexta-feira, 26 de julho de 2019

Ex-gestor emite nota sobre supostos desvios financeiros do Hospital de Caridade de Canguçu

O ex-gestor do Hospital de Caridade de Canguçu, Gabriel Andina, publicou nota em sua página do Facebook, na tarde de sexta-feira, dia 26, sobre ocorrência de dispostos desvios financeiros. 


Em resposta a nota exarada pela prefeitura municipal de Canguçu, Na qual a mesma manifesta encaminhar denuncia ao MP/RS sobre a ocorrência de supostos desvios financeiros por parte do antigo administrador do Hospital de Caridade de Canguçu.

O mesmo vem a público para esclarecer que fatos ocorridos não se deram desta maneira conforme citada na nota.
Foto: Reprodução Facebook

"Afirmo que não desviei recurso de nenhuma espécie da instituição. Assim que tomei conhecimento do fato ocorrido, (desaparecimento de R$ 100.000,00, cem mil reais), das dependências do HCC, comuniquei a prefeitura imediatamente.

Tudo isso na terça-feira dias 23 de julho do corrente ano, próximo as 12:30. Foi então que foi realizada uma reunião nas dependência do HCC em conjunto com os responsáveis da prefeitura.

Nesta ocasião, solicitei que fosse chamado a Polícia para apurar o ocorrido. Ocorre que, fui demovido da ideia pelos representantes do poder executivo com a alegação que eles necessitavam de um tempo para avaliar o caso. 

Fui surpreendido com o decreto de afastamento, isso foi ontem, quinta feira dia 25 de julho do corrente.

Não procede a alegação de conhecimento de problemas financeiros por meio de balancetes solicitados, o que de fato aconteceu, foi a comunicação aos representantes municipais, que foram contatados e presentes na reunião, quanto ao fato ocorrido no interior da casa de saúde. Fato este que deverá ser apurado pela polícia civil, e deixo de abordar o mérito do caso na mídia até a segunda ordem, como forma de auxiliar a não prejudicar a investigação em curso.

Meu advogado já fez contato com o representante do MP/RS, para nos colocarmos a disposição deste, a qualquer momento, para maiores esclarecimentos.

Estou de consciência tranquila, quem me conhece e acompanha minha história, sabe que jamais peguei algo que não fosse meu. Assim exerci todas as funções, tanto públicas como privadas a qual eu ocupei.

Os espaços que ocupei sempre deixei legado positivo.

Não aceitarei macula a minha honra e história.

Sou de origem pobre, mas de gente séria.

Fui forjado no trabalho e tenho certeza absoluta q a justiça ira esclarecer o fato e punirá os responsáveis.

Gabriel Andina"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog