FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

____ Evaldo Gomes Notícias/Canguçu ____

segunda-feira, 29 de julho de 2019

Mulher é hospitalizada em estado grave após acidente com lareira ecológica em Vera Cruz

Uma mulher de 40 anos está internada em estado grave na UTI do Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre, devido à explosão de uma lareira ecológica – que dispensa o uso de lenha ou gás – na casa onde ela mora em Vera Cruz, no Vale do Rio Pardo, interior do Rio Grande do Sul.
O incêndio aconteceu por volta das 18h deste sábado (27), segundo o Corpo de Bombeiros. A mulher sofreu queimaduras pelo corpo, e um sofá da residência também foi atingido pelas chamas.
Na casa, havia também um homem e uma criança, e os dois saíram ilesos. A mulher foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada para o Hospital Santa Cruz. Devido à gravidade do caso, foi transferida para o hospital da Zona Norte da Capital.
Segundo a assessoria de imprensa do Grupo Hospitalar Conceição (GHC), a paciente está em estado grave e corre risco de morte. Ela passou por cirurgia.

Três casos em dois meses
Um dos tipos de lareira mais procurados por consumidores atualmente, a ecológica é abastecida com etanol, o que requer cuidados ao acender o fogo. Somente no Cristo Redentor, o caso de Vera Cruz foi o terceiro acidente com o utensílio registrado nos últimos dois meses.

G1 RS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog