Mais de 150 comprimidos de Ectasy, além de maconha e cocaína, foram apreendidos com o suspeito que atropelou policial à paisana
Policiais da Delegacia de Repressão as Ações Criminosas Organizadas (DRACO) prenderam um homem, B.W.K. de 23 anos , que era monitorado em investigações sobre tráfico de drogas em Pelotas. O flagrante ocorreu nesta noite de terça-feira (30), em frente ao Centro Comercial Mar de Dentro no Laranjal. Conforme a Polícia Civil, ele estava com 175 comprimidos de ecstasy e celular.
A polícia tinha informações da comercialização. Policiais à paisana monitoravam a movimentação de um bar nas imediações do local. Os políciais, então, fizeram a abordagem no momento em que se aproximou um segundo veículo onde estava o comprador. De acordo com os policiais, “os traficantes de drogas sintéticas costumam utilizar locais que não levantem suspeita para a negociação”. O criminoso distribuía entorpecentes em festas “rave”, e também, entregas de drogas estilo “delivery”.
O suspeito de classe média/alta empreendeu fuga em marcha ré pela avenida e atropelou um policial civil. Disparos foram realizados para conte-lo, que culminou com o veículo VW- Gol acavalado sobre o canteiro central da avenida. Numa última tentativa, acabou sendo preso na areia da praia após correr alguns poucos metros.
Buscas foram realizadas na residência da família onde foram localizados: 6 buchas de cocaína 8,30g, 3 pedaços de maconha 60g, além de duas munições calibre 38.
A apreensão foi avaliada em mais de R$ 10 mil. O traficante foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) onde foi autuado em flagrante e encaminhado ao Presídio Regional de Pelotas (PRP). O irmão já foi preso pelo mesmo crime.
Jornal do Laranjal



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog