FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

quinta-feira, 30 de maio de 2019

Camaquã - Empossada a titular da 29ª Delegacia de Polícia Regional, Delegada Carla Kuhn

Foto: Polícia Civil
Na tarde desta quarta-feira (29/05), na Sede do Sindicato Rural de Camaquã, tomou posse, como titular da Delegacia de Polícia Regional do município, a delegada de polícia Carla Kuhn. A delegada, anteriormente, estava lotada no Departamento de Administração Policial em Porto Alegre.
Durante sua fala, a Chefe de Polícia, Delegada Nadine Anflor, saudou e agradeceu às autoridades, destacando a experiência da nova titular. A Chefe ainda apresentou a ideia da nova gestão da Polícia Civil, ressaltando o material humano, servidores e servidoras que diuturnamente realizam seu trabalho em pro da sociedade gaúcha, também destacou a importância da integração, para uma segurança pública eficiente.
Já a delegada Carla agradeceu a presença dos convidados que lotaram o auditório e resumiu sua trajetória na Polícia Civil, desde o ingresso na instituição no ano de 1999. Ao final do evento a delegada recebeu os cumprimentos das autoridades e familiares presentes.
Prestigiaram a solenidade a Chefe de Polícia, Delegada de Polícia Nadine Tagliari Farias Anflor, o prefeito de Camaquã, senhor Ivo de Lima Ferreira, o presidente da Câmara de Vereadores, vereador Fabiano Medeiros, o Diretor do Departamento de Polícia do Interior, delegado Joerberth Pinto Nunes, e demais autoridades civis e militares. Familiares da empossada e convidados da sociedade civil também compareceram à solenidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog