FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

terça-feira, 28 de maio de 2019

Operação Cronos II é deflagrada em Pelotas

Foto: Polícia Civil 

Policiais civis de 21 estados e do Distrito Federal cumprem 209 ordens judiciais no Rio Grande do Sul durante a Operação Cronos II, em combate aos crimes de feminicídio e homicídio. Em Pelotas, agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam)  estão cumprindo 12 mandados de busca e apreensão e dois de prisão preventiva nos bairros Areal, Centro, Fragata, Porto, Navegantes e Três Vendas.

De acordo com a titular da Deam, Maria Angélica Gentilini da Silva, as ordens judiciais são referentes ao descumprimento de medidas protetivas. Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cumprem seis ordens judiciais expedidas pela Justiça. 

No Estado, até o momento, 40 criminosos foram presos e quatro adolescentes apreendidos. Segundo a Polícia Civil gaúcha, 16 presos por feminicídio. 

Coordenada pelo Conselho Nacional dos Chefes de Polícia Civil, a ação acontece de forma integrada e conta com o apoio do Ministério da Justiça e Segurança Pública. No país, 199 pessoas foram presas. 

Aguarde mais informações

Fonte: Diário Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog