FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

quarta-feira, 22 de maio de 2019

Passa bem a estudante agredida no Padre Reinaldo, em Piratini

A agressão a uma aluna de 15 anos, estudante da Escola Municipal Vera Moreira, situada no bairro Padre Reinaldo, registrada em um vídeo que circula em grupos de Whats App em Piratini, fato que ocorreu ao final do turno da manhã na segunda-feira (20) apavorou  funcionários e professores do educandário.

No vídeo, outra estudante do educandário, de 16 anos de idade, dá inicio a uma discussão com a vítima para logo a seguir começar  uma sequência violenta de tapas, socos e chutes no rosto e na cabeça, tudo isso na presença de dezenas de outros colegiais que claramente incentivam a agressão premeditada.

Somente após vários golpes violentos é que uma moradora vizinha ao colégio intervém e sai em socorro da menina, para quem a direção necessitou solicitar o auxílio do Samu que a levou para emergência do Hospital Nossa Senhora da Conceição, onde permaneceu em observação até o final da tarde do dia em que o fato ocorreu.

Conversamos com a mãe da garota agredida, que extremamente nervosa diante do acontecido com a filha, se limitou a dizer:

“No ambiente escolar isso que ocorreu,  a violência, é ainda mais absurdo”

Com a autorização dos pais, a reportagem falou com a menina sobre a agressão que lhe deixou com um inchaço em parte da face e com fortes dores de cabeça.

“Ela me bateu por causa de uma postagem em minha rede social a qual achou ser direcionado a ela, o que não é verdade. Tentei explicar, mas ela não quis me ouvir e começou a me espancar”, relembra a vítima.

Apavorada, ela disse estar revoltada com a reação dos demais alunos que presenciaram o episódio violento sem intervir.

“Eram muitos gritando e incentivando ela me bater ao invés de impedir que isso acontecesse. Diante do comportamento deles eu estou receosa de voltar à escola, pois sei que isso vai continuar, pois para muitos infelizmente vou virar motivo de deboche”, encerrou.


Nael Rosa- redator responsável
Blog Eu Falei - Piratini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog