FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

quinta-feira, 23 de maio de 2019

Jovens de São Lourenço do Sul que estavam desaparecidos foram localizados




Os jovens que estavam desaparecidos em São Lourenço do Sul foram encontrados nesta quarta-feira (29). De acordo com a Delegacia de Polícia de São Lourenço do Sul, Vitor Mateus Ritter, de 19 anos, e Vitória Fredes Oliveira, de 16 anos, foram entregues a seus familiares.

Os jovens naturais do interior do município estavam desaparecidos desde o dia 22 de maio. A polícia não divulgou detalhes da localização, em proteção à adolescente.

Relembre


Familiares de dois jovens naturais do interior de São Lourenço do Sul, realizam buscas desde esta quarta-feira (22), após eles terem desaparecido. Estão desaparecidos um jovem de 19 anos, identificado como Vitor Mateus Ritter de 19 anos, e uma adolescente de 16 anos, identificada como Vitória Oliveira.

A adolescente teria embarcado em um ônibus no início da manhã desta quarta-feira. Ela pegou o coletivo que a levaria até a Escola Padre Maximiliano Strauss, mas ela acabou não chegando no destino previsto.
Ao contrário do que fazia todos os dias, o jovem pegou sua moto por volta das 06h30 e não foi ao trabalho. Ele rumou para um local onde ficou no aguardo da moça. Eles saíram juntos e desde então não foram mais vistos.
A família está bastante aflita com a situação e solicita que qualquer informação sobre o paradeiro dos dois, seja fornecida à Polícia Civil, através do número 197.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog