Na manhã desse sábado, a Polícia Civil, por meio da Draco de Bagé, com apoio da Brigada Militar de Bagé, realizou a prisão de quatro pessoas em flagrante por tráfico de entorpecentes. Foram apreendidos 250g de cocaína, 275g de maconha e 45 pedras de crack, além de uma balança de precisão.
Segundo o delegado Cristiano Ritta, "No início da noite de sexta-feira, policiais obtiveram informação de que haveria uma entrega de drogas e armas no Bairro Ivo Ferronato. Durante o monitoramento do local uma das equipes conseguiu abordar uma motocicleta, onde estava uma mulher, com ela foi encontrada um porção de maconha. Após a apreensão os policiais foram até a residência de outro suspeito, local onde a mulher havia pego as drogas, onde encontraram o restante da droga, além de uma balança de precisão."
Ritta destacou que a ação é uma continuação da apreensão da última terça-feira, considerada a maior apreensão de cocaína e crack da história de Bagé. "Estamos intensificando o combate ao crime organizado, especialmente, a prisão daqueles indivíduos que, mesmo sem antecedentes criminais, tem iniciado sua vida no crime apoiando os presos que controlar o tráfico em Bagé, de dentro das cadeias. Nosso objetivo é desestimular que as pessoas iniciem no crime, especialmente os jovens e os familiares, sob risco de serem presas em flagrante e reponderem processos criminais, manchando sua vida e seu nome."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog