Durante o seu depoimento, logo após ser preso na noite de ontem, pela Brigada Militar de Santa Cruz do Sul, Jonatas Gomes de Melo, 32, confessou ter batido no enteado Enzo Gabriel Quintana Dilenburg, de apenas dois anos.
De acordo com a delegada Raquel Schneider,ele alegou que ter ingerido cocaína, bebida alcoólica e medicamento contra ansiedade, admitiu que bateu em Enzo usando as mãos, mais precisamente teria acertado a cabeça do menino. Também, que não lembrava direito o que havia acontecido, nem disse o motivo. As agressões teriam acontecido às 2 horas da madrugada.
“Ele afirmou que, na ocasião, já havia consumido álcool, cocaína e Rivotril. Disse que bateu na cabeça do enteado com as mãos, sem saber por que, alegando apenas que não queria matar a criança. Ainda investigamos se o acusado não usou algum instrumento no crime”, revelou a delegada.
O padrasto afirmou que o pequeno Enzo não chorou. Depois da violência, Melo voltou a dormir e acordou às 5 horas para ir ao banheiro. Ao voltar para o quarto do casal, percebeu que Enzo, que estava em um berço, no mesmo cômodo, já tinha “o corpo frio”. Então, Melo teria acordado a mulher e fugido. Ao ser preso ele estava com as roupas sujas, as mesmas usadas no dia do crime, indicando ter se escondido em matagais durante a fuga.
O acusado também negou ter agredido a vítima anteriormente. O depoimento do preso se estendeu pela madrugada desta sexta-feira. Depois, ele foi levado ao Presídio Regional de Santa Cruz.
*Essa postagem poderá ser alterada*
Fonte: Jornal do Sudeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog