FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

____ Evaldo Gomes Notícias/Canguçu ____

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

POLÍCIA CIVIL DE SÃO LOURENÇO DO SUL E BRIGADA MILITAR FECHAM “BOCA DE FUMO” NO BAIRRO SETE DE SETEMBRO



Na tarde desta quinta feira (16/11/2017) uma operação realizada em conjunto entre a Polícia Civil de São Lourenço do Sul e a Brigada Militar selou o desfecho de uma investigação instaurada pela Delegacia de Polícia Civil de São Lourenço acerca da prática do TRÁFICO DE ENTORPECENTES que vinha sendo exercida na Rua Jacob Reinghantz, bairro Sete de Setembro.

A investigação registrou intenso movimento de usuários que acorriam ao local onde reside a mulher A. O. V. (27 anos de idade), a qual vendia no varejo maconha, crak e cocaína.

No último dia 06/11/2017 a Seção de Investigações teve êxito em localizar o “depósito” de drogas do grupo criminoso, quando foi apreendido por policiais civis dois tijolos de maconha que somaram mais de um quilo e duzentos gramas da droga. Na mesma oportunidade também foi apreendido um saco com mais de duzentos gramas de cocaína.





No curso no inquérito policial o Delegado Edson Ramalho, Titular da DP local representou ao Poder Judiciário pela prisão da investigada e pela expedição de Mandado de Busca e Apreensão para a sua residência.

No cumprimento das buscas nesta tarde ainda foi encontrada outra grande quantidade de drogas armazenada na casa da investigada, totalizando oitenta e seis gramas de crak, cinco gramas de maconha, quarenta e sete gramas de cocaína, um revolver calibre .22 e um revólver calibre 32.

No local também foram detidos T. A. (32 anos de idade), W. G. (23 anos de idade) e R. S. R. (27 anos de idade), os quais foram conduzidos à DP para depoimentos, devendo ainda ser avaliado pela Autoridade Policial seu grau de participação no esquema criminoso.

A mulher investigada foi recolhida ao Presídio Regional de Pelotas onde aguardará a decisão da Justiça.

Outras prisões ainda poderão acontecer a qualquer momento.


POLÍCIA FORTE, POVO SEGURO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog