Parque turístico Nossa Senhora da Conceição - Canguçu

Parque turístico Nossa Senhora da Conceição - Canguçu
Parque turístico Nossa Senhora da Conceição - Canguçu

FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

RURAL NET - CLIQUE

JV Guincho - Vilson Guincho & Munck

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

sábado, 18 de novembro de 2017

Incêndio destrói residência e Bombeiros Voluntários de Tapes lamentam não poder atender

Na manhã deste sábado (18) ocorreu um incêndio em uma residência na Vila Nova, em Tapes. Felizmente ninguém ficou ferido, entretanto, o morador perdeu todos seus bens.
O Corpo de Bombeiros Voluntários de Tapes (CBVT) foi chamado, mas não pôde atender a ocorrência, pois o caminhão da corporação estava com o motor fundido.
Diante disso, o CBVT emitiu uma nota lamentando o fato. Confira a nota na íntegra:
“É com profunda dor, que lamentamos o fato ocorrido na manhã deste sábado, 18 de Novembro, quando uma residência foi incendiada e não podemos fazer nada além de assistir o desastre, isso mesmo, não podemos fazer nada! Nosso CAMINHÃO, como já vínhamos informado, não tinha mais condições de trafegabilidade, e no dia de ontem na tentativa de resolver o problema ocorrido na ocorrência das Capivaras, nosso caminhão simplesmente não pegou! Após algumas tentativas identificamos que o MOTOR DO CAMINHÃO ESTAVA FUNDIDO, isso mesmo FUNDIDO! E nessa manhã ocorre este fato triste, na qual depois de muitos anos atendendo a todas as ocorrências em Tapes salvando pessoas e patrimônios, não podemos fazer nada.
Neste momento o que nos resta é contar com a solidariedade dos Tapenses para a recuperação deste importante veiculo. Como todos são sabedores temos um convênio com a Prefeitura de Tapes na qual mantém um repasse mensal de R$1.500,00 reais, porém infelizmente não será suficiente para recuperarmos este caminhão que é usado para salvar a sua vida também.
O que nos resta agora e rezar que não ocorra nenhum incêndio com vitimas, pois não poderemos fazer nada!”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog