FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

PRF recupera veículo roubado após acompanhamento de mais de 100 quilômetros


A PRF recuperou uma Tucson roubada, na noite desta quinta-feira (26), após acompanhamento de mais de 100 quilômetros, na BR 290, em Caçapava do Sul.
Durante atividades de fiscalização, os policiais tentaram abordar uma Tucson com placas de Pelotas que transitava pela BR 153 em Bagé, no entanto, o condutor ignorou a ordem dos policiais e fugiu em direção à Caçapava do Sul.
Após acompanhamento tático por mais de 100 quilômetros, já na BR 290, a Tucson tentou ingressar no pátio de um posto de combustíveis e colidiu na lateral de uma carreta que estava estacionada – após a colisão, o condutor tentou fugir a pé mas foi capturado pelos policias.
Ao examinar os sinais identificadores do veículo, os PRFs constataram que tratava-se de um clone e o original havia sido roubado à mão armada em janeiro deste ano, em Porto Alegre. O automóvel estava equipado apenas com os bancos dianteiros, indicando que, possivelmente, estava sendo utilizado para o transporte de mercadorias ilícitas.
O motorista, um homem de 65 anos, foi preso em flagrante e encaminhado à polícia judiciária de Caçapava do Sul. O veículo foi recolhido ao depósito credenciado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog