FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Comarca de Canguçu recebe o prêmio de Melhor Unidade Jurisdicional

Foto: Evaldo Gomes
Em cerimônia realizada no salão do Júri, no prédio do Fórum, na tarde de segunda-feira (30), às 17 horas, com a presença do Exmo Sr. Juiz da 1ª Vara Judicial Dr. Régis da Silva Conrado e Exmo Sr. Juiz da 2ª Vara Judicial Dr. Felipe Roberto Palopoli foi realizado o ato de divulgação do Prêmio Melhor Unidade Jurisdicional 2016 recebido pela 2º Vara da Comarca de Canguçu.

Presentes no ato as autoridades Delegado de Polícia Osmar dos Anjos representando a Polícia Civil de Canguçu, Presidente da OAB Arlei Leal e Tenente Sérgio Mamede representante da Brigada Militar de Canguçu, servidores da 1ª e 2º Vara e convidados.

O Prêmio Melhor Unidade pretende reconhecer e valorizar o trabalho em equipe no âmbito do 1º Grau de Jurisdição, enfatizando a importância da integração entre os cartórios e os gabinetes.

O prêmio significa o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido pelas unidades e comarcas que se destacaram em virtude do alcance dos melhores índices de desempenho em cada segmento.


Os vencedores do Prêmio Selo Verde e Melhor Unidade Jurisdicional foram agraciados pelo Judiciário Gaúcho em cerimônia que lotou o Auditório Osvaldo Stefanello, Palácio da Justiça, na sexta-feira (06/10).

Mais imagens Evaldo Gomes:


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog