FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sábado, 21 de outubro de 2017

Menino morre afogado nas águas do Arroio Duro, no bairro Getúlio Vargas em Camaquã



Um menino desapareceu nas águas do arroio Duro, às margens da Rua Ederaldo de Souza Gomes, no bairro Getúlio Vargas em Camaquã. A tragédia ocorreu na manhã deste sábado (21), por volta das 11 horas.

De acordo com a família, Bruno Barbosa da Conceição de 15 anos de idade, foi dar água para um cavalo no arroio e acabou caindo – ou o cavalo caiu - e desaparecendo nas águas. Ainda conforme familiares, ele saiu de casa, juntamente com outros garotos, bem cedo da manhã para buscar alguns cavalos no bairro Ouro Verde, e quando chegou levou o animal para beber água.

Ainda segundo informações, havia outros meninos com Bruno e um deles ainda tentou salvá-lo. O Corpo de Bombeiros Misto de Camaquã foi avisado e realiza buscas periódicas ao longo do arroio, do local do afogamento até as comportas da AUD, que ficam próximas da BR-116. Algumas pessoas auxiliam nas buscas. Segundo os bombeiros, foram tomadas providências para que as águas baixem a fim de localizar o corpo do adolescente.


Bruno morava com familiares no bairro Getúlio Vargas. 

Foi localizado, na tarde deste sábado (21), o corpo do menino de 15 anos que havia se afogado no arroio Duro em Camaquã, hoje pela manhã. Os bombeiros locais encontraram, por volta das 16 horas, o corpo de Bruno Barbosa da Conceição a cerca de 50 metros do local do afogamento.


O corpo estava submerso na águas. A diminuição do nível de água do arroio - medidas foram tomadas para isso - contribuiu para a localização do corpo do menino, ainda hoje. 

A Polícia Civil esteve no local e adotou as devidas providências legais.

Informações do Blog do Juares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog