FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Pelotas - Em ação de fiscalização conjunta, PRF, BM e RFB recuperam veículo roubado

Foto: PRF
A ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal, Brigada Militar e Receita Federal no início da madrugada desta quinta-feira (26), na BR 116, em Pelotas, desencadeou na recuperação de uma caminhonete GM/Montana roubada em Porto Alegre.

A ação foi desencadeada após acionamento dos setores de inteligência dos órgãos envolvidos, resultando em duas prisões – foi preso um homem de 19 anos que conduzia o veículo com placas clonadas de outra caminhonete em situação regular e o comparsa, outro homem, de 39 anos, que fazia a escolta em outro veículo.

Após os devidos procedimentos, os policiais conduziram os presos e os veículos para a polícia judiciária para os demais encaminhamentos, sendo ambos autuados em flagrante por receptação e adulteração de sinais identificadores, e posteriormente recolhidos ao presídio local.

Segundo informações preliminares, o veículo teria como destino o Uruguai.
A PRF destaca que a integração entre os órgãos de segurança pública é fundamental para a eficácia do combate à criminalidade.


Com ações como esta o crime perde forças, e quem ganha é a sociedade – no caso em questão, o cidadão terá o veículo dele de volta.

Foto: PRF

Foto: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog