FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sábado, 15 de julho de 2017

Polícia Civil prende em flagrante homem por tráfico de drogas em Bagé

A Polícia Civil, em ação da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) de Bagé, prendeu em flagrante, na noite dessa sexta-feira (14), um homem por tráfico de drogas no bairro Madezati em Bagé.

Na ação, que contou com o apoio da Brigada Militar e Polícia Rodoviária Federal, cocaína e meia tonelada de carne imprópria para o consumo foram apreendidas.

Segundo o delegado Cristiano Ritta, os policiais flagraram o suspeito em local identificado por ser um ponto de venda de drogas. “No local foram apreendidas aproximadamente 200 gramas de cocaína e quase meia tonelada de carne considerada imprópria para o consumo. A carne, de origem não comprovada, era vendida pelo suspeito que mantinha um açougue no local, em condições insalubres para guarda do produto animal”, conta o delegado. O indivíduo possui antecedentes por furto abigeato e porte ilegal de arma de fogo.

As ações conjuntas entre Polícia Civil, Brigada Militar e Polícia Rodoviária Federal têm intensificado o combate ao tráfico de drogas. “Somente nessa semana, foram apreendidas cerca de 800 porções de drogas que seriam vendidas aos usuários, avaliada em mais de 40 mil Reais”, acrescentou Ritta.

Fonte: Defrec/Bagé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog