FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

terça-feira, 25 de julho de 2017

Indivíduo é preso por Homicídio em Piratini

Foto: BM

A Brigada Militar, em Piratini, foi acionada para atender uma ocorrência em um estabelecimento comercial, onde havia uma pessoa gravemente ferida, na localidade Agrofil no 4°distrito, cerca de 35km da área urbana.

O dono do bar informou a brigada militar que o acusado portava arma de fogo e efetuou disparos para o alto fazendo os demais clientes irem correndo pro mato e que a vítima foi agredida com um pedaço de pau.

O SAMU já havia sido acionado e prestou os primeiros socorros a vítima Lucimar Domingues Teles 59 anos, que encontrava-se com diversas lesões na cabeça. 

No local onde funciona um bar a guarnição apanhou algumas informações sobre o fato e apreendeu 3 munições intactas de calibre 357, o local se encontrava muito revirado. 

Após deslocar para o Pronto atendimento do hospital, em acompanhamento a vítima, os PMs depararam-se com o autor das lesões ,E.W.M. 32 anos, que estava consultando a respeito de uma torção no tornozelo, momento que foi lhe dado voz de prisão pelo fato, posterior a vítima veio a óbito.

O acusado foi conduzido para delegacia onde foi efetuado o flagrante delito e posterior encaminhado ao presídio estadual de Canguçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog