FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Polícia Civil descobre plantação com mais de 500 pés de maconha em São Sepé

A Polícia Civil apreendeu mais de 500 pés e mudas de maconha na manhã desta sexta-feira (28), em São Sepé, no Centro do Estado. 
Foto: Reprodução

A droga estava em uma casa, na localidade de São Rafael, a três quilômetros do perímetro urbano da cidade. Conforme o delegado Antônio Firmino de Freitas Neto, titular da 4ª Delegacia de Polícia (4ªDP), um homem de 60 anos, que foi preso em flagrante por tráfico de drogas, afirmou que a maconha era para consumo próprio.

No momento, a Polícia Civil ainda realiza buscas na casa do idoso. O delegado afirmou à reportagem que ¿há maconha por toda parte da casa.
O delegado afirma que as investigações começaram há três meses e foi encontrado um aparato profissional no local. Segundo ele, a casa, que fica às margens da BR-392, conta com uma logística profissional típica de quem comercializa a droga.
O homem afirmou à polícia que compraria as sementes da Inglaterra e também da Ilha das Bermudas. O delegado revelou à reportagem que se deparou com uma estrutura profissional: climatização (ar-condicionado, ventiladores), termômetros, termostatos, luz halogênea e ainda uma tubulação subterrânea levando energia elétrica até a estufa.
A Polícia Civil trabalha, agora, para dimensionar a quantia de drogas encontradas. A partir de agora, a próxima etapa da investigação é saber para quem o homem vendia a droga e, inclusive, saber quais municípios eram abastecidos com a maconha.

O homem, que não tinha histórico de passagem policial, deve ser encaminhado ainda hoje para o Presídio Estadual de São Sepé.
Diário de SM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog