FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

terça-feira, 18 de julho de 2017

Família é mantida refém no interior de Cristal e caminhões com cargas de fumo são roubados

Foto: Blog do Juares
Uma família foi mantida refém durante um assalto na noite dessa segunda-feira (17), na localidade de Alto Alegre, interior do município de Cristal. Por volta das 20h30 quatro homens armados com pistolas invadiram a residência onde estava a família reunida e puseram as pessoas trancadas em um cômodo da casa.

Do local, os criminosos roubaram dois caminhões. Um modelo 710 com placas IKY 7538, e o outro, modelo 1620 com placas IGM 0574. Foram levados os dois caminhões com 21 mil quilos de fumo, avaliados em cerca de R$ 144 mil. Além disso, também foram roubados dois televisores de 29 polegadas, 60 kg de carne, um notebook, certa quantia de dinheiro, entre outros pertences.

A Brigada Militar foi chamada após a família conseguir se destrancar e conseguir contato, e atendeu a ocorrência, realizando buscas, mas ninguém foi preso. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã.

Na manhã desta terça-feira (18), após informações, a Brigada Militar localizou os dois caminhões com as cargas de fumo na estrada da Parada Bonita, em Camaquã; um estava a cerca de 1 quilômetro da BR-116, e o outro um pouco mais distante, atolado. O caso será investigado pela Polícia Civil.



Blog do Juares


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog