FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

quinta-feira, 23 de junho de 2016

TENTATIVA DE HOMICÍDIO E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NO INTERIOR DE CANGUÇU

Foto:Brigada Militar Canguçu/5ª Cia

Por solicitação via 190, policiais militares da 5ª Cia/4º BPM/Canguçu deslocaram até a localidade de Santo Antonio 3º Distrito nas proximidades do armazém Mercosul onde foi informado que havia ocorrido um tiroteio entre dois homens. Ao chegarem ao local se depararam com dois indivíduos que estavam feridos por arma de fogo. 
Tratava-se de D. S. B.,55 anos, que estava ferido no braço esquerdo e braço direito e C. D. S., 26 anos, que estava baleado na perna direita e esquerda e nádegas.
Com D. S. B. foram apreendidas quatro armas, sendo um revólver Cal 32, marca Rossi, oxidado sem número com seis munições deflagrados, um revólver Cal 38, niquelado, marca Rossi sem número com quatro munições intactas uma deflagrada,uma espingarda Cal 28 sem marca municiada, e uma arma artesanal Cal 36 feitio de ferreiro.
D. S. B. alega que o revolver Cal 32 era de C. D. S., que após ser alvejado entrou em luta corporal com ele e tirou-lhe o revólver. Também foi apreendido com C. D. S. uma moto Honda CG125 cor azul sem placa, utilizada para ir até a residência de D. S. B.
A motocicleta foi apreendida juntamente com as armas. 
D. S. B. e C. D. S. foram conduzidos ao hospital para serem socorridos e medicados e logo após presos em flagrante por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo e apresentados na Delegacia de Polícia de Canguçu.
D. S. B.  foi recolhido ao Presídio Estadual de Canguçu e C. D. S. encontra-se sob custódia no Hospital de Caridade de Canguçu. 

Fonte:Comunicação Social 5ª Cia/4º BPM

Foto:Brigada Militar Canguçu/5ª Cia

Foto:Brigada Militar Canguçu/5ª Cia

Foto:Brigada Militar Canguçu/5ª Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog