FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sábado, 4 de junho de 2016

OPERAÇÃO APREENDE MAIS DE 80 QUILOS DE CARNE EM ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS DE BAGÉ


Em uma operação nesta semana em Bagé, o ACINSER fiscalizou seis estabelecimentos comerciais nos bairros Nova Esperança, Severo, Malafaia, São Jorge e também no centro da cidade. O objetivo é retirar do mercado produtos de origem animal sem procedência, mal condicionados e fora dos prazos de validade.
Foram encontrados produtos vencidos desde 2013, 2014 e 2015, Foi realizada a apreensão e o descarte pela vigilância sanitária. A polícia civil abrirá inquérito com base na lei de relações de consumo, e também para saber a procedência da carne bovina encontrada em um estabelecimento, já que o proprietário não soube comprovar durante a fiscalização.

O corpo de bombeiros efetuou três notificações para adequação dos estabelecimentos que não possuíam o plano de proteção contra incêndio ou estava vencido. A secretaria da fazenda lavrou quatro notificações para regularização. Foram apreendidos mais de 80 quilos de carnes de gado, frango, linguiça pela equipe da vigilância sanitária. Participaram da operação nesta semana em Bagé: Polícia Civil, Patrulha Rural, Policiamento Ambiental, Vigilância Sanitária, SMTC, SIM, Polícia Rodoviária Estadual, Corpo de Bombeiros e Secretaria Municipal da Fazenda.
Fotos: Brigada Militar de Bagé


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog