FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

quinta-feira, 2 de junho de 2016

ROUBO A BANCO EM PIRATINI

Ocorreu na noite de quarta-feira (1°), às 23 horas, na cidade de Piratini, roubo a banco com explosivos nas agências bancárias Sicredi e Crehnor. Nove reféns foram usados como escudo humano durante a ação, mas nenhuma pessoa foi levada com os bandidos na fuga.


Além dos caixas eletrônicos explodidos, os bandidos ainda atiraram contra um banco de crédito localizado ao lado do Sicredi. Ninguém ficou ferido no ataque e os autores conseguiram fugir após acompanhamento e efetuarem vários disparos de arma de fogo.


A ação da Brigada Militar: A Brigada Militar de Piratini foi informada por populares que ouviram barulho de explosão e diversos disparos de arma de fogo em via pública e logo após foi informado que se tratava de assalto ao banco Sicredi agência Piratini.

Policiais da 5ª Cia e 4º BPM, juntaram-se ao efetivo de Piratini para apoio ao serviço e fizeram uma varredura na cidade na procura dos bandidos que não foram localizados. Foi isolado o local, Bancos Sicredi e Crehnor, para perícia. O GATE e a Brigada Militar estão no local.

Fonte: Ascom/5ª Cia

Mais imagens:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog