FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Preso suspeito de estuprar a própria neta, uma criança de sete anos de idade

Acusado de estupro de vulnerável
Foto: Polícia Civil
Na tarde dessa quinta-feira (23/06) policiais da Delegacia de Polícia de Entre Rios com apoio da Delegacia de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (DEFREC) de Erechim prenderam preventivamente, naquele município, um indivíduo suspeito de estuprar a própria neta, uma criança de sete anos de idade.

A investigação teve início quando a Delegacia de Polícia de Entre Rios do Sul recebeu informações por parte do Conselho Tutelar do referido município, noticiando que o suspeito poderia estar abusando sexualmente da criança. A Polícia passou a reunir provas do cometimento dos crimes, descobrindo, inclusive, que enteada do suspeito também tinha sido vítima dele, sofrendo uma série de abusos sexuais na sua infância e adolescência, quando convivia com o investigado. Depois de reunir elementos consistentes que confirmavam a autoria dos crimes, a Polícia Civil representou junto ao Poder Judiciário da Comarca de São Valentim pela decretação da prisão preventiva do suspeito e pela expedição de mandado de busca e apreensão para a residência do mesmo, o que foi deferido.

De acordo com o delegado Gustavo Ceccon, coordenador da ação, na residência do investigado foi localizada uma arma de fogo ilegal, uma espingarda calibre 32, e munições. No local, a Polícia também encontrou ainda mais evidências que comprovam os abusos sexuais sofridos pela criança. Além de ser preso preventivamente, o suspeito também foi autuado em flagrante pelo delito de posse ilegal de arma de fogo. A identidade do preso não foi divulgada para preservar as duas vítimas dos crimes sexuais. O investigado foi recolhido ao presídio estadual de Erechim e irá responder a um processo criminal pelo delito de estupro de vulnerável.


Fonte: DP de Entre Rios do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog