FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Homem é preso suspeito de matar uma criança de 10 anos

Na noite dessa quinta-feira (23/06), policiais da 2ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção á Pessoa (DPHPP) efetuaram, em Viamão, a prisão preventiva de um homem suspeito de cometer, juntamente com um adolescente e outro homem, um homicídio qualificado no dia 20/05 do corrente no Bairro Humaitá, nesta Capital.
Segundo o Delegado Adriano Melgaço Jr, os suspeitos, que faziam parte de uma facção criminosa de tráfico de drogas no Humaitá, receberam a ordem de execução de dentro do sistema prisional de Charqueadas, onde estaria recolhido o líder da facção. O alvo principal seria um membro da facção que estava exercendo o tráfico de drogas em um grupo rival. Além do alvo que foi alvejado com vários tiros, uma criança levou um tiro no peito, vindo a falecer, e o pai dela foi ferido com um disparo nas pernas.
A ação contou com o apoio da 2ª Delegacia de Polícia do Adolescente Infrator (DPAI), coordenada pelo Delegado Raul Souza Vier, quanto ao pedido de internação do adolescente infrator, que já se tinha mandado de internação provisória expedido por outro ato infracional e já se encontrava apreendido na pela Fundação de Atendimento Sócio-Educativo (FASE) no momento da prisão de hoje. Após os procedimentos legais, o homem será encaminhado ao sistema prisional gaúcho.


Fonte: 2ª DPHPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog