FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

terça-feira, 14 de junho de 2016

Furto de veículo em Piratini

Assaltantes armados roubaram uma caminhonete Volkswagen Saveiro azul da ERS-702, proximidades do Passo do Raul, 1° distrito de Piratini. O crime ocorreu por volta das 21h30min de Domingo (12)  e foi marcado pelo emprego de violência dos criminosos que atiraram contra o veículo e agrediram o casal de proprietários.

A localidade do Passo do Raul fica há aproximadamente 5 quilômetros do perímetro urbano. Os autores deslocavam-se em um Renault Scenic azul em direção à Piratini, quando cometeram a investida delituosa.

O casal tentou fugir, mas foi rechaçado por disparos efetuados contra a caminhonete. Desceram do carro dois homens, um portando pistola e o outro arma longa. De touca ninja, eles anunciaram o assalto a desferiram coronhadas nas vítimas. 

A escrivã da Polícia Civil Nanci Picanço prestou socorro às vítimas. Ela conta que o casal estava em com medo e narrou os momentos de tensão vivenciados. "Os assaltantes disseram que iriam queimar o outro carro", elucidou, referindo-se a gíria utilizada por eles. 


Após o crime, o bando se dividiu nos dois veículos e retornou em direção à BR-293. O casal foi levado ao pelotão da Brigada Militar e posteriormente à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o boletim de ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog