FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

domingo, 19 de junho de 2016

Dois morrem em acidente na manhã deste domingo, em Pelotas

Um acidente envolvendo um Fiat Uno e um ônibus da empresa São Jorge, que faz a linha Interbairros, deixou dois mortos por volta das 11h deste domingo (19) na avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, em Pelotas.
Ônibus da empresa São Jorge e o Fiat Uno envolvidos no acidente que aconteceu por volta das 11h deste domingo na avenida Juscelino Kubitschek, em Pelotas; ocupantes do Uno morreram no local - Paulo Rossi - DP
Ônibus da empresa São Jorge e o Fiat Uno envolvidos no acidente que aconteceu 
por volta das 11h deste domingo na avenida Juscelino Kubitschek, em Pelotas; 
ocupantes do Uno morreram no local - Paulo Rossi - DP
O condutor e o carona que o acompanhava morreram no local. Extraoficialmente, uma das vítimas foi reconhecida por familiares: Éder Enedino Vitória, 35 anos, conhecido como Ferruge. O pai e um irmão confirmaram que ele estava com o Fiat Uno prata. "Faz meia hora que passou lá em casa pra me convidar pro churrasco do Pelotas", disse o pai da vítima, que não se identificou. Éder era integrante de uma torcida organizada do clube que estaria fazendo a popular "concentração" para o jogo da tarde deste domingo com um churrasco nas imediações do estádio da Boca do Lobo. Os dois conduziam uma bandeira do time do coração presa sobre o vidro traseiro do Fiat. O carona ainda não foi identificado. A perícia está no local.

O reconhecimento feito pela família não incluiu documento nem o corpo do condutor. O choque contra o ônibus foi tão forte que toda a parte dianteira do Fiat ficou sob a carroceria do veículo. Bombeiros foram chamados na tentativa de tirar os corpos das ferragens. No entanto, especula-se que será preciso um guindaste para levantar o ônibus.

As informações são do Diário Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog