FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Preso em Camaquã líder de facção criminosa

Prisão
Foto: Polícia Civil
Policiais civis da Delegacia de Polícia de Capturas do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DECAP/DEIC), com o apoio operacional do grupo tático do DEIC e apoio investigativo da Divisão de Inteligência Policial e Análise Criminal (DIPAC), realizaram, na manhã desta quinta-feira (28/04), a prisão de um homem no interior de Camaquã. O indivíduo, que estava sendo procurado em todo o estado, foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.
Conforme o delegado Arthur Raldi, o homem, conhecido por alemão, seria um dos líderes de uma das maiores facções criminosas do Estado. “O preso possui condenações suficientes para passar 40 anos na prisão”, disse o delegado. Com o indivíduo, que possui antecedentes por homicídios e tráfico de drogas, foram encontradas duas espingardas, calibre .12, um revólver, calibre .380 e munições, calibres .12, .380 e 9mm. Também foi encontrado um veículo, que estava com sinal de identificação adulterado.
Ainda segundo o delegado o homem estava foragido desde dezembro de 2015. Após os procedimentos de praxe, ele será encaminhado ao sistema penitenciário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog