FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Polícia Civil realiza ação em Camaquã e Cerro Grande do Sul

Polícia Civil realiza ação de combate ao homicídio e tráfico de drogas em Camaquã e Cerro Grande do Sul
Foto: Polícia Civil
Policiais civis da Delegacia de Polícia  (DP) de Camaquã realizaram, na manhã desta sexta-feira (08/04), a Operação Mãos Limpas nos municípios de Camaquã e Cerro Grande do Sul. Na ação, dois homens, de 19 e 21 anos, suspeitos de homicídio, foram presos em Camaquã. Em Cerro Largo, um adolescente foi apreendido, ele também é suspeito de homicídio.

A ação teve como objetivo combater homicídios e tráfico de drogas. Conforme o delegado Vladimir Urach, o adolescente apreendido estaria envolvido em um homicídio ocorrido na semana passada na vila Getúlio Vargas, em Camaquã. Com ele foi apreendida uma moto, com chassi raspado e 14 buchas de cocaína. Os outros dois homens, de 19 e 21 anos, tinham mandado de prisão preventiva por homicídio. Com eles foram apreendidas três armas de fogo, munições, dinheiro, crack e cocaína.

A ação contou com a participação de 15 policiais civis. Os dois presos foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Após procedimentos de praxe, eles foram encaminhados ao sistema prisional e o adolescente será encaminhado à Fundação de Atendimento Socioeducativo (FASE) de Pelotas.


Fonte: DP Camaquã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog