FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

domingo, 3 de abril de 2016

Acidente grave resulta em duas mortes em Pelotas

Madrugada de trânsito violento em Pelotas. Duas pessoas morreram e outra duas estão gravemente feridas no Pronto-Socorro de Pelotas (PSP) após colisão entre duas motos na avenida Duque de Caxias, próximo ao CTG Thomaz Luiz Osório, bairro Fragata.
Segundo informações da Polícia Civil, por volta das 4h30min deste domingo (3), as motocicletas trafegavam pelo bairro e teriam colidido lateralmente. Com o choque, um dos tanques estourou e pegou fogo. Uma das vítimas acabou carbonizada.
Conforme relatos feitos nos grupos de WhatsApp, testemunhas que presenciaram o acidente disseram que populares tentaram apagar o fogo para salvar as vítimas. Entre condutores e caronas, são três homens e uma mulher. Uma das vítimas que morreu no local identificada pela polícia até o momento como Juliano Quintana, 31 anos.
De acordo com a delegada Valquíria, plantonista da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), os sobreviventes foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o PSP, em estado gravíssimo.
Informações do Diário Popular/Foto:Rede Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog