Jovem retornava para o quartel em Alegrete
Por: Joel de Brito
A colisão frontal entre um caminhão Baú, um carro e um caminhão deixou duas pessoas mortas e outras três feridas na noite da segunda-feira, na BR 158 próximo ao rio Passo dos Buracos à 14 KM de Júlio de Castilhos. De acordo com a Brigada Militar, através do sargento Portela e do soldado Parcianello, que primeiramente atenderam o acidente, as causas ainda são desconhecidas da batida do caminhão com placas da cidade de Quilombos de Santa Catarina e o carro Santana com placas da cidade de Sarandi.
A Brigada Militar acionou as ambulâncias e SAMU de Júlio de Castilhos, policia rodoviária Federal, polícia Civil e o Corpo de Bombeiros de Santa Maria, em razão do carro Santana ter pego fogo, deixando duas pessoas mortas carbonizadas no local.
A colisão, foi tão forte que arrancou o motor do carro Santana e deixou o caminhão baú virado no barranco da BR 158. As três pessoas acidentada, foram socorridas e encaminhadas ao hospital Bernardina Salles de Barros em Júlio de Castilhos, e após atendidos, foram transferidos para cidade de Santa Maria, e não correm risco de morte.
O acidente causou a morte de Leonardo Zaqueu de Quadros Oliveira, 18 anos, e deixou mais um morto, esse outro da cidade de Palmeira das Missões identificado, segundo a funerária que atendeu a ocorrência, como Alessandro Carvalho.
Segundo as primeiras informações, no veículo estavam cinco jovens que retornavam para o quartel. O carro, após o acidente. incendiou, três conseguiram deixar o veículo a tempo. Os sobreviventes estão no hospital em Santa Maria e são, Kelvin Capelari e Cristian Zati de Sarandi e Janilson Freitas de Palmeira das Missôes segundo informa a funerária que atendeu a ocorrência.( Jose Leal).
Mais imagens:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog