Na madrugada do domingo (28/9), em Rio Grande, aconteceu uma ação conjunta do 6º BPM, 3º CRB, Polícia Civil, Polícia Federal, Conselho Tutelar e a Prefeitura Municipal, através dos agentes de trânsito, guardas municipais e Secretaria da Fazenda, a fim de coibir a perturbação do sossego e da tranquilidade pública. Durante a ação foram realizadas abordagens, identificação de pessoas, voltado ao porte ilegal de armas e entorpecentes, ingestão de bebidas alcoólicas por menores de idade, fiscalização veicular e em casas noturnas. A ação também teve como objetivo coibir veículos que estivessem com o volume do som automotivo excessivo.
Participaram da operação, 4 Delegados da Polícia Civil, 30 policiais civis, 30 policiais militares do POE do 6º BPM, 21 do POE do 4º BPM, três agentes da Polícia Federal, 32 agentes da Secretaria de trânsito, guarda municipal e da secretaria da fazenda, 9 conselheiros tutelares e quatro bombeiros do 3º CRB.
A operação aconteceu simultaneamente na Avenida Buarque de Macedo e no balneário Cassino. Na primeira ação foram fiscalizadas duas boates, sendo uma fechada por falta de profissionais qualificados e extintores vencidos e aproximadamente 1.500 pessoas abordadas e 76 veículos fiscalizados. Na Avenida Rio Grande, foram abordadas aproximadamente 1770 pessoas e fiscalizados 76 veículos, dois recolhidos com licenciamento vencido, um com alteração de características e um som automotivo recolhido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog