Parque turístico Nossa Senhora da Conceição - Canguçu

Parque turístico Nossa Senhora da Conceição - Canguçu
Parque turístico Nossa Senhora da Conceição - Canguçu

FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

RURAL NET - CLIQUE

JV Guincho - Vilson Guincho & Munck

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Criminoso mais procurado de Pelotas, pode estar em Morro Redondo

De acordo com as informações da Polícia Civil de Morro Redondo, foi confirmado que Jéferson esteve em Morro Redondo

Fonte: Morro Redondo On Line
Foragido desde maio deste ano do PRP, onde cumpria pena por assalto a mão armada, é descrito pela polícia e vítimas como um sujeito extremamente violento. Foto: Divulgação
Foragido desde maio deste ano do PRP, onde cumpria pena por assalto a mão armada, é descrito pela polícia e vítimas como um sujeito extremamente violento. Foto: Divulgação
A Polícia Civil confirmou ontem (24) que o principal suspeito de matar o comerciante pelotense Paulo Reichow Bandeira, 70, durante um assalto na sexta-feira, 12 de setembro, é Jéferson Coelho Elisabeth, que na mesma noite matou a tiros a ex-namorada Paloma Porto Assunção, 21, no Balneário dos Prazeres. Assim, aos 24 anos de idade, ele tornou-se o criminoso mais procurado de Pelotas.
Foragido desde maio deste ano do Presídio Regional de Pelotas, onde cumpria pena por assalto a mão armada, é descrito pela polícia e vítimas como um sujeito extremamente violento. O fato de não costumar andar desarmado aumenta significativamente sua periculosidade. Além dos assassinatos cometidos na noite do dia 12, Jefinho - como é conhecido no mundo do crime – é apontado pelo titular da Delegacia de Homicídios, Félix Rafanhim, como autor de pelo menos outros dois crimes com morte registrados na cidade este ano. “Ele é um homicida com histórico de violência antigo”, diz.
Sequência de crimes
Ao buscar pistas sobre os passos de Jéferson Elisabeth no dia 12, os detetives da Defrec conseguiram montar um pequeno roteiro marcado por uma sequência de crimes e duas mortes. Pouco depois das 19h, ele e seu comparsa atacaram a casa de Bandeira na rua Senador Rivadavia Correa e mataram o comerciante, fugindo sem levar nada. Quatro horas depois, Jéferson invadiu de arma em punho um bar na praça Aratiba, executou Paloma Porto Assunção e feriu outras duas pessoas. No início da manhã de sábado roubou um VW Gol no Fragata e desapareceu.

Morro Redondo
De acordo com as informações da Polícia Civil de Morro Redondo, foi confirmado que Jéferson esteve em Morro Redondo, onde ficou escondido com outros comparsas no período de 14 a 17 de setembro. Na ocasião, eles teriam arrombado uma propriedade às margens do arroio cadeia.
Qualquer informação pode ser passada a Polícia Civil do município pelo telefone 3224-0177 ou a Brigada Militar pelo 3224-0300 ou ainda pelo 197.

Morro redondo OnLine
A Polícia Civil informou hoje, que o foragido Jéferson Coelho Elisabeth apresentou-se espontaneamente na data de ontem (02) por volta das 18h.
Jéferson, que esteve escondido no município de Morro Redondo, se entregou no Presídio Regional de Pelotas onde permanece em regime fechado.
Com informações do Diário Popular e Polícia Civil de Morro Redondo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog