Um dos detidos é suspeito de ter cometido duplo homicídio em julho deste ano em Pelotas
A polícia civil em Piratini prendeu três pessoas em flagrante nesta sexta-feira (12) por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
As investigações começaram há cerca de um mês com intuito de identificar os suspeitos que residiam em um chalé na avenida Perimetral, que estariam comercializando maconha e cocaína.
Após monitoramento, e com apoio de agentes das delegacias de Pedro Osório, da Homicídios e Defrec, ambas de Pelotas, policiais militares e cães farejadores, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em três residências. Os policiais descobriram que um terreno localizado em frente ao chalé, ao lado de uma escola, era utilizado como depósito das drogas. Ali foram encontrados 89 gramas de maconha em tabletes e 12 embalagens de cocaína. Em uma residência que já havia sido alvo de buscas em outra oportunidade foram localizadas três petecas de cocaína. No local um menor foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Piratini.
Dos presos no chalé um é suspeito de ter praticado um duplo homicídio em Pelotas no dia quatro de julho deste ano.
Fonte: Diário Popular
Foto: Polícia Civil
Foto: Polícia Civil
POLÍCIA CIVIL
Três pessoas foram presas por tráfico de drogas em Piratini por policiais civis da DPs de Pedro Osório, Homicídios e Defrec de Pelotas. As investigações que começaram há cerca de um mês, integraram a denominada Operação Brando que monitorou um chalé localizado na Avenida Perimetral, em Pelotas, onde os suspeitos comercializavam maconha e cocaína. Conforme foi apurado, o terreno situado em frente ao chalé e ao lado de uma escola era utilizado como depósito de drogas. Com o auxilio dos cães farejadores foram encontrados 89 gramas de maconha em tabletes separados e prontos para a venda, 12 embalagens de cocaína. Dos presos no chalé, um deles é suspeito de duplo homicídio em Pelotas, no dia 4 de julho deste ano e estava escondido naquele município. Durante a operação foram cumpridos mandados de busca e apreensão em três residências, expedidos pela Vara Judicial de Piratini. Numa delas, que havia sido alvo de buscas em outra oportunidade, foram localizadas três petecas de cocaína; um adolescente foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Piratini. A operação contou com a participação do POE da BM de Pelotas e da Brigada Militar de Piratini, totalizando 17 policiais, com a utilização de dois cães farejadores.
Fonte: Sipac Pelotas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog