Parque turístico Nossa Senhora da Conceição - Canguçu

Parque turístico Nossa Senhora da Conceição - Canguçu
Parque turístico Nossa Senhora da Conceição - Canguçu

FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

RURAL NET - CLIQUE

JV Guincho - Vilson Guincho & Munck

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

domingo, 21 de setembro de 2014

PRF apreende sete quilos de drogas em Canguçu, no Sul do Estado Motorista não cumpriu ordem de parada

lucas.abati@rdgaucha.com.br

Droga estava na lataria do veículo
Foto: Divulgação  / PRF




Um homem foi preso na noite deste domingo (21), na BR-392, em Canguçu, por tráfico de drogas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um motorista não cumpriu ordem de parada e fugiu para o interior do município. Ao receber a ordem de parada na rodovia, o motorista de 38 anos tentou fugir para o interior da Vila Fonseca, onde foi alcançado e abordado pelos policiais.

Após perseguição, os policiais conseguiram abordar o carro e encontraram quatro quilos de cocaína e três de crack escondidos dentro da lataria do veículo. O suspeito, é natural de Rio Grande e já possui antecedentes por tráfico, foi encaminhado à Polícia Federal de Pelotas para registro da ocorrência. 


Setor de Inteligência do 6º BPM:

No domingo (21/9), por volta das 18h, na BR 392, próximo ao município de Canguçu, em operação conjunta PRF e policias do setor de inteligência do 6º BPM, interceptaram o veículo vw/parati, de Rio Grande, conduzido por L.H.A.C., de 38 anos, de alcunha “pastel”. Quando recebeu a ordem de abordagem o motorista tentou fugir para o interior da Vila Fonseca, onde foi alcançado e abordado após acompanhamento tático. Em busca minuciosa no carro, os policiais encontraram 4kg de cocaína e 3kg de crack escondidos dentro da lataria do veículo. A droga que vinha provavelmente do Paraguai, teria como destino provável a cidade de Rio Grande. O homem, que já tinha diversas passagens por tráfico de drogas, foi preso em flagrante e a ocorrência encaminhada para a Polícia Federal em Pelotas e após recolhido ao presídio regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog