A Brigada Militar prendeu por volta das 15h, o suspeito de ter matado a companheira no Bairro Tancredo Neves com mais de 100 facadas.
A partir de informações anônimas, a Brigada Militar se deslocou até o Passo Novo, distante 30 km da cidade, onde encontrou e prendeu o suspeito que estava foragido, desde o dia do crime, 31/7, quando o corpo de Eduarda Carvalho dos Santos, 21 anos fora encontrado, com mais de uma centena de facadas, na residência onde morava.
O trabalho conjunto Brigada Militar, Policia Civil e as informações da comunidade, contribuíram para a prisão do suspeito. Ele chegou ser flagrado no outro dia após o corpo ter sido encontrado, andando Bairro Capão do Angico, região da Jararaca e Rincão de São Miguel, mas, teria ganhado o mato.
No inicio da noite deste sábado, 02/8, ele arrombou uma residência próximo à Casa Preta, bem como, pediu comida, água e coberta, numa casa, próxima. A partir daí, as forças de segurança foram avisadas e iniciaram a caçada ao fugitivo com cães. Ele ganhou o mato, se atirou no rio e escapou, mas, teria sido visto próximo a uma pedreira no Caverá.
Na manhã deste domingo, 03/8, a partir de apelos de algumas pessoas que se mostraram apavoradas com o que pudesse ocorrer, caso não o prendessem, a nossa reportagem fez publicação com a foto do suspeito, alertando a comunidade para os cuidados preventivos e para a frieza e periculosidade do suspeito.
A publicação foi compartilhada por centenas de internautas, o que contribuiu para alertar e prender o indivíduo, no Passo Novo, próximo à rótula de acesso ao Iffar. Com isso, a brigada militar diligenciou até à localidade, logrando êxito em prender o meliante, que fora encaminhado à UPA, para os exames de praxe e após será apresentado na Delegacia de Policia, onde deverá ser ouvido e, logo após ser levado ao presídio.
Dariano Moraes
Evaldo Gomes Notícias
Canguçu/RS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog