Data da prisão: 20 de maio de 2025
Canguçu/RS — A Polícia Civil, por meio da equipe de investigação da Delegacia de Polícia de Canguçu, sob a coordenação do Delegado Luciano de Souza Cabrera, prendeu em flagrante delito, na tarde desta terça-feira (20/05), em Pelotas, o indivíduo V.S.R., autor de um latrocínio ocorrido durante a madrugada no município.
A vítima, H.P.N., foi covardemente assassinada com golpes de faca, e sua motocicleta, uma Honda/Start 160, foi subtraída e posteriormente localizada na cidade de Pelotas. A partir da notícia do crime, a equipe da Polícia Civil mobilizou-se imediatamente, utilizando todas as ferramentas investigativas disponíveis para reconstituir o trajeto criminoso e identificar o autor.
Com o apoio do setor de inteligência da Brigada Militar, bem como auxílio da Guarda Civil de Pelotas, foi possível rastrear o deslocamento do autor até aquela cidade, culminando na sua localização e prisão em flagrante.
Apesar da dificuldade na identificação inicial — já que as imagens captadas pelas câmeras públicas eram distantes — a equipe da Delegacia de Canguçu empreendeu um trabalho técnico minucioso, recorrendo a análises de videomonitoramento, perícias, cruzamento de dados e diligências de campo.
A elucidação do caso em menos de 12 horas reafirma o compromisso da Polícia Civil com a pronta resposta aos crimes graves, a defesa da vida e a promoção da segurança pública.
A Delegacia de Polícia de Canguçu parabeniza toda sua equipe, bem como agradece o apoio institucional das demais forças de segurança envolvidas na ação.
Delegacia de Polícia de Canguçu
RELEMBRE
*Homem é encontrado morto no bairro Vila Nova em Canguçu*
Evaldo Gomes Notícias/Canguçu - Cópia é autorizada desde que seja citado o autor da publicação ou onde está veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog