Homem de 25 anos matou dois colegas dentro de carro e tentou inventar versão para polícia
Na madrugada deste sábado (31), um duplo homicídio foi registrado na Avenida Aspirante Jenner, no bairro Santa Maria, em Passo Fundo. Três homens estavam em um veículo GM Cobalt com placas de Santa Maria, quando um dos ocupantes sacou uma arma e atirou contra os outros dois.
Após os disparos, o carro desgovernado colidiu contra a grade de uma empresa, próximo ao cruzamento com a Rua Rio de Janeiro. Uma das vítimas morreu no local. A outra chegou a ser socorrida por populares e levada ao Hospital de Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos.
As vítimas foram identificadas como Maicon Portela Freitas, de 39 anos, e Tiago Freitas da Fontoura, de 29 anos. O autor dos disparos, de 25 anos, inicialmente alegou que o carro havia sido perseguido e alvejado por outro veículo. No entanto, a perícia apontou que os tiros partiram de dentro para fora do Cobalt, desmentindo a versão.
O suspeito foi localizado minutos depois pela Força Tática da Brigada Militar durante a Operação Cerco Fechado. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia.
A ocorrência foi atendida por equipes da Polícia Civil (DPPA e DHPP), guarnições da Brigada Militar atráves do 3º RPMon e 3º Batalhão de Polícia de Choque (3º BPChq), peritos do IGP e a Funerária São Luiz.
As investigações seguem para esclarecer a motivação do crime.
Reportagem: Redação
Grupo Planalto de Comunicação
Evaldo Gomes Notícias/Canguçu - Cópia é autorizada desde que seja citado o autor da publicação ou onde está veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog