Acidente com excursão deixou pelo menos 10 mortos em Itapetininga. — Foto: Mike Adas/TV TEM
Veículo bateu em pilar de um viaduto no km 171 da SP-127 após, supostamente, ter apresentado pane mecânica. Por volta das 7h30, havia seis quilômetros de congestionamento na região.
Pelo menos 10 pessoas morreram em um grave acidente envolvendo um ônibus na madrugada desta sexta-feira (5), em Itapetininga, região de Sorocaba, interior de São Paulo. Outras cinco pessoas tiveram ferimentos graves, 13 moderadas e 24 leves.
Ao todo, 52 pessoas estavam no ônibus. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Dr. Léo Orsi Bernardes (Hlob), em Itapetininga, para o Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS) e para o Hospital Adib Jatene, também em Sorocaba.
O acidente aconteceu no km 171 da Rodovia Francisco da Silva Pontes (SP-127). O ônibus bateu em um pilar de um viaduto após, supostamente, ter apresentado uma pane mecânica.
Faixas bloqueadas e congestionamento
A faixa e o acostamento do sentido sul da rodovia foram bloqueados, e uma faixa do sentido Itapetininga também foi fechada para o trânsito. Havia seis quilômetros de congestionamento na região por volta das 7h30.
O ônibus saiu da cidade de Itapeva e tinha como destino a cidade de Aparecida. O veículo pertence a uma empresa de fretamento, a Onix Turismo.
Ao g1 a Onix informou que o motorista é funcionário da empresa. Também disse que o ônibus tem capacidade para 54 pessoas e foi fretado para realizar a viagem até Aparecida. Além disso, informou que está apurando e aguardando informações da polícia e deve se pronunciar em breve.
G1
Evaldo Gomes Notícias/Canguçu
A cópia é autorizada desde que seja citado o autor da publicação ou onde está veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog