A Brigada Militar foi acionada na madrugada deste domingo (31) para deslocar até o Hospital Universitário de Santa Maria (HUSM), no qual após contato com a médica responsável, esta relatou que a paciente pediátrica de 04 anos deu entrada no hospital no dia 30/12/2023 as 22h, e apresentava quadro sugestivo de estupro, relatou que as 19h do mesmo dia (30), a criança tinha sido levada pela mãe para o hospital de São Vicente do Sul pois reclamava de dor ao urinar.
Como a dor estava muito aguda, o hospital daquele município encaminhou a paciente para Protege desta cidade, para a realização de exame de imagens.
A criança foi trazida por uma ambulância do município acompanhada da mãe. Durante o deslocamento a criança teve uma crise convulsiva e foi encaminhada diretamente ao HUSM, onde foi submetida a um exame de urina.
No exame realizado, foi encontrado “presença de estruturas celulares sugestiva de espermatozóides”. Sem qualquer outro tipo de lesão ou sinais de violência.
Conforme a mãe, a menina passou as noites de 27/12/2023, as 19h às 07h do dia 28/12/2023 na casa do pai, onde mora também com os avós paternos. A criança continua internada para procedimentos médicos, tendo em vista que a dor abdominal continua.
O caso está sendo investigado.
Santa Maria News
Evaldo Gomes Notícias
A cópia é autorizada desde que seja citado o local de onde você copiou a publicação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog