A Polícia Civil confirmou que morreu, no último sábado (20), o motorista de 43 anos que era investigado por dirigir embriagado e atropelar três pessoas em Erechim, no Norte do Rio Grande do Sul. O acidente aconteceu em 13 de janeiro.
O homem foi preso em flagrante, solto no dia seguinte e preso novamente por determinação da Justiça.
O motorista foi identificado como Maico Francisco dos Santos Consalter. Ele foi transferido de uma casa prisional em Erechim para um hospital da cidade na última quinta-feira (18) e morreu após cirurgia na madrugada de sábado.
A Polícia Civil não divulga detalhes a respeito do caso, mas confirma que ele estava preso.
"Ele foi para o hospital um dia antes de morrer. Ele já estava preso na ocasião. Ficou sendo custodiado pela Susepe. Teve uma hemorragia interna, possivelmente, em razão do acidente de trânsito", diz a Polícia Civil, indicando que será investigado por qual razão o motorista não recebeu atendimento antes.
Em nota sobre o caso, o Hospital Santa Terezinha, responsável pelo atendimento, disse que seguiu "todos os protocolos, tanto no primeiro atendimento quanto no retorno, todos os cuidados, exames, foram feitos e estamos muito tranquilos quanto a isto, porém, demais informações, em razão do sigilo do prontuário médico, não podemos divulgar".
G1RS
Foto: Ricardo Mecca / Portal Tchê
Evaldo Gomes Notícias
A cópia é autorizada desde que seja citado o local de onde você copiou a publicação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog