Motorista que atropelou três pessoas no bairro José Bonifácio, em Erechim na noite deste sábado (13), foi detido pela Brigada Militar.
O homem de 43 anos, visivelmente embriagado, foi autuado em flagrante por lesão corporal grave.
As vítimas, mãe e filha de 20 e 2 anos, e uma adolescente de 13 anos, permanecem hospitalizadas no Hospital Santa Terezinha.
O estado de saúde da adolescente atropelada, juntamente com mais duas pessoas no bairro José Bonifácio em Erechim, na noite deste sábado, 13, é considerado grave.
Conforme informações, a adolescente de 13 anos está internada na UTI do hospital Santa Terezinha.
O Acidente
Na noite deste sábado (13), um grave acidente ocorreu no bairro José Bonifácio, em Erechim.
Um Renault Megane, desgovernado na rua José Reinaldo Angonezze deixou um rastro de dor e desespero, atropelando três pessoas, entre elas duas crianças e uma mulher.
Entre os feridos, duas crianças, uma de 02 anos, uma de 13 anos e uma mulher de 20 anos, foram os mais gravemente afetados. O condutor do carro e a passageira também foram socorridos.
Equipes de socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), Ambulância cidadã, Força Voluntária do Alto Uruguai e Corpo de Bombeiros Militar e a Brigada Militar rapidamente foram acionadas e prestaram os primeiros socorros às vítimas no local do acidente. Ambulâncias conduziram os feridos para o hospital para avaliação médica.
As autoridades locais já iniciaram as investigações para determinar as circunstâncias exatas do acidente.
A mãe e a filha que estavam presentes no momento do acidente também estão hospitalizadas. A mulher de 20 anos sofreu fratura no maxilar e na perna direita, enquanto a criança de 02 anos está internada na pediatria com fratura na perna.
O motorista do veículo que atropelou as três pessoas foi detido pela polícia. Segundo a Polícia Civil, ele apresentava sinais de embriaguez e foi autuado por lesão corporal grave.
MORRE MOTORISTA QUE ATROPELOU TRÊS PESSOAS EM ERECHIM
Morreu na manhã deste sábado (20), na Fundação Hospitalar Santa Terezinha, o condutor do veículo que atropelou duas crianças e uma mulher, dia 13 de janeiro, rua José Reinaldo Angonezze, no bairro José Bonifácio, em Erechim.
Segundo o Boletim de Ocorrência, o motorista faleceu uma semana após o acidente.
A vítima, deu entrada no hospital na quinta-feira (18). O corpo segue agora para necrópsia, e após será liberado para os atos fúnebres.
Quentuchas Notícias
Evaldo Gomes Notícias
A cópia é autorizada desde que seja citado o local de onde você copiou a publicação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog