Na manhã de hoje, 06/12/2023, policiais de João Pessoa, bem como de Bonito de Santa Fé/ João Pessoa/PB cumpriram mandado de busca e apreensão, contra seminarista acusado de adquirir imagens ou fotografias de pedofilia, encaminhados por um adolescente da cidade de Pelotas/RS.
Segundo a Delegada Lisiane Moraes Mattarredona, inicialmente, os policias foram procurados pelos pais do adolescente, os quais alegaram que o filho mantinha armazenado em seu celular fotos dele nu e que este, estária encaminhando referidas imagens a desconhecidos em troca de dinheiro.
A partir de um trabalho de investigação conjunta entre a Polícia Civil gaúcha e a Polícia da Paraíba, foi possível identificar, que dentre estes desconhecidos, estaria envolvido no crime de pedofilia, um homem morador da cidade de João Pessoa/PB.
Diante desta circunstância, a autoridade policial representou por mandados de busca e apreensão nos endereços deste investigado, os quais foram cumpridos na manhã de hoje, por policiais de João Pessoa/PB, sendo apreendidos diversos equipamentos eletrônicos, os quais serão encaminhados para de perícia criminal.
Evaldo Gomes com informações da 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil - Pelotas
A cópia é autorizada desde que seja citado o local de onde você copiou a publicação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog