Mais de uma tonelada de alimentos impróprios para o consumo são apreendidas durante a Operação Policial de Combate ao Abigeato
A Operação de Combate ao Abigeato foi desencadeada pelo Comando Regional de Polícia Ostensiva Sul, nesta segunda-feira 27 de novembro, em diversos municípios da região.
A Operação de Combate ao Abigeato que está em sua 44º edição, já apreendeu aproximadamente 36 toneladas de carnes e produtos impróprios para o consumo, e faz parte de uma série de ações do Plano Tático-Operacional, com base nas informações oriundas da análise de inteligência.
Na Operação Integrada o CRPO Sul e suas 4 unidades: 4ºBPM, 6ºBPM, 30ºBPM e 3ºBPAF contaram com o apoio do 5º Batalhão de Polícia de Choque, Comando Ambiental da BM, Comando Rodoviário da BM, Vigilância Sanitária, Inspetoria Veterinária e Guarda Municipal.
Resultado da operação:
1.080,77kg de carnes e outros produtos impróprios para o consumo e 40 litros de laticínios, realizadas 29 barreiras policiais de fiscalização, 489 pessoas identificadas e 405 veículos fiscalizados.
O objetivo da ação é promover a segurança pública através de uma atuação integrada, articulada e coordenada pela Brigada Militar com os demais órgãos, maximizando a presença policial junto à comunidade, focando na repressão qualificada, prevenção da violência e na contínua redução dos indicadores criminais.
Evaldo Gomes com informações Comunicação Social do CRPO Sul/ soldado Taiara Cabreira
A cópia é autorizada desde que seja citado o local de onde você copiou a publicação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog