Após receber uma denúncia anônima, a equipe, do 3° Batalhão Ambiental da Brigada Militar (BABM), flagrou, nesta terça-feira (21/11), uma cachorra em situação de maus-tratos, em Canela.
Os policiais militares identificaram, em uma residência no bairro São Luiz, uma cadela, de porte médio, sem raça definida e pelagem preta, com alto grau de desnutrição. O animal estava preso a uma corrente, em local muito sujo, não possuía água limpa à disposição e tampouco havia alimentação. Ainda, a equipe do 3º BABM identificou que a cachorra apresentava lesões na coluna e nas patas traseiras. Conforme informado pelo responsável, a cadela havia sido atropelada há dois dias, não recebendo atendimento veterinário.
Diante do crime ambiental, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia de Canela, para lavratura da ocorrência de maus-tratos a animais domésticos.
A cachorrinha foi resgatada e encaminhada ao Centro Municipal de Proteção dos Animais de Canela - CEMPRA, para atendimento veterinário.
Comando Ambiental : o Braço Verde da Brigada Militar
Evaldo Gomes com informações Edição : Comunicação Social 3º BABM
📸 3º BABM | Canela
A cópia é autorizada desde que seja citado o local de onde você copiou a publicação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog