Em continuidade às investigações, após a prisão de um homem e uma mulher em 27/03/2023, a Polícia Civil obteve provas da participação de outros suspeitos no crime, sendo um deles liderança de facção e que ordenou a morte de uma das vítimas.
Assim, a Autoridade Policial representou pela prisão dos demais envolvidos, o que foi deferido pelo Poder Judiciário. A equipe de policiais efetuou a prisão de uma mulher de 24 anos no Bairro Cassino. O outro preso, de 32 anos, já se encontra recolhido no sistema penitenciário federal. Com isso, todos os envolvidos foram identificados, quais sejam, executores, intermediários, financiadores e o mandante, liderança do tráfico que ordenava atentados diretamente do sistema prisional, sendo todos indiciados pela tripla tentativa de homicídio e agora serão processados perante a Justiça Criminal.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Rio Grande continua no combate à violência em Rio Grande, recebendo denúncias pelo número (53) 98427-6953, garantido o sigilo absoluto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog