Em sessão do Tribunal do Júri do Rio Grande, realizada nesta quinta-feira, 20 de abril, os réus Carlos Alexandre Rodrigues Gonçalves e Matheus Gonçalves da Rosa foram condenados a 44 anos de reclusão e 38 anos de reclusão, respectivamente, pelos crimes de homicídio qualificado, tráfico de drogas e organização criminosa.
Laydson Júlio de Lima foi condenado a 28 anos de reclusão por homicídio qualificado e organização criminosa, e Gabriel Macedo Jorge foi condenado a 1 ano e 8 meses de reclusão pelos crimes de posse de drogas para uso próprio e associação criminosa.
Os quatro homens foram julgados pelo homicídio a tiros de Rodrigo de Souza Maletch no estacionamento da Penitenciária Estadual do Rio Grande (Perg) em 14 de abril de 2017. A vítima cumpria pena no regime semiaberto.
Após o crime, foi constatado também que os réus possuíam drogas em depósito para fins de comércio, além de um veículo clonado.
O Ministério Público do Rio Grande do Sul (MPRS) foi representado em plenário pelos promotores de Justiça Rogério Meirelles Caldas, Caio Isola de Aro e Pedro Santos Fernandes.
mprs
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog