Foto: Maurício Barbosa/ Bei
Santa Maria teve mais um final de semana violento e registrou quatro assassinatos em menos de 24 horas. Com esses crimes, a cidade passou dos 63 homicídios que tinha até sexta-feira (16) para 67 até a tarde de domingo (18). Este é o segundo ano mais violento da história da cidade. Ao todo, as vítimas foram mortas com mais de 20 tiros. Duas delas foram agredidas e torturadas com golpes de faca antes de serem executadas.
A polícia acredita que as mortes tenham envolvimento com o tráfico de drogas e com as facções. Três dos assassinatos aconteceram no Bairro Passo D’Areia e um no KM-3. Para a Polícia Civil e para a Brigada Militar, os crimes têm relação direta com o tráfico de drogas e com o envolvimento com facções criminosas.
— Infelizmente tivemos quatro homicídios consumados durante o final de semana. Estamos trabalhando de forma intensa e qualificada para tentar esclarecer a autoria e a motivação de todos eles. O primeiro crime já tem a autoria apontada e quanto aos mais recentes, os três homicídios no Passo D’Areia, acreditamos que a motivação é o tráfico de drogas. É muito provável que essas execuções tenham relação entre si. Esperamos o final das investigações para identificar e responsabilizar os envolvidos — diz o delegado Gabriel Zanella, titular da Delegacia de Homicídios;
Com informações do Diário de Santa Maria
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog