Na manhã desta quinta-feira, 22/12, em ação conjunta com a vigilância sanitária deste Município, o Núcleo de Combate ao Abigeato e Crimes rurais de Rio Grande, após prévia identificação de casa de carnes com negociações irregulares, efetuou a fiscalização do estabelecimento comercial localizado no bairro Getúlio Vargas. No local, restos de animais bovinos e ovinos foram encontrados escondidos na câmara frigorífica.
Vídeo 📹
De acordo com o delegado Ronaldo Coelho, responsável pelo Núcleo, a ação causou espanto à equipe pelo elevado grau de insalubridade.
Foram apreendidas diversas patas e colas com o couro dos animais, além de órgãos internos, cérebros e outros produtos que reforçam a relação com o abigeato. A apreensão chega a aproximadamente 2 toneladas.
O proprietário do estabelecimento foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de pronto-atendimento. A delegada regional de Rio Grande, Lígia Furlanetto, afirma que a ação visa reprimir a intensificação de crimes de abigeato que vem ocorrendo nesta época de final de ano.
Evaldo Gomes Notícias com informações do Núcleo de Combate ao Abigeato e Crimes Rurais de Rio Grande
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog