Ele estava desorientado e debilitado. Idoso e doente, seu Braulino não sabia retornar pra casa ficando na rua todos estes dias.
Os vizinhos comunicaram o Corpo de Bombeiros Militar, que realizou buscas naquelas localidades.
Os vizinhos auxiliam nas buscas. Os Bombeiros realizaram os primeiros atendimentos e o conduziram ao Hospital de Canguçu.
A história do seu Braulino teve um desfecho feliz. Agora ele poderá conviver com os amigos e familiares, mas o idoso não resistiu e morreu na sexta-feira, 21/07.
Nota do Corpo de Bombeiros :
BOMBEIROS LOCALIZAM IDOSO DE 74 ANOS QUE ESTAVA DESAPARECIDO
O Corpo de Bombeiros Militar de Pelotas, encontrou com vida na tarde desta quinta-feira (21), o Sr Braulino Almeida Nunes de 74 anos. A vítima estava desparecida desde o dia 17, quando na ocasião saiu de sua residência e não mais retornou, perdendo-se na mata localizada no Rincão da Cruz, interior de Pelotas.
Foram efetuadas buscas ininterruptas pelas Guarnições de serviço, logrando êxito após 4 dias de operação, a vítima encontrava-se debilitada, porém com vida e não correndo risco de morte. A saúde do idoso piorou no hospital e ele foi a óbito .
O Corpo de Bombeiros agradece a mobilização da comunidade local no auxílio as buscas, que teve seu desfecho positivo naquele momento.
Comunicação Social 3BBM- Cia Especial de Bombeiros Pelotas
Com esse frio, com idade avançada, doente e dormindo no mato, por quase uma semana, enfrentando geadas e temperaturas negativas, sem comer e beber, sem dúvida, foi um milagre de Deus...🙏
ResponderExcluirDeus é fiel
ResponderExcluir